Páginas

05 agosto 2010

Teu Anjo






Onde estiveres estarei contigo...

Basta olhar ao redor...

Estou no silêncio das palavras...

Na escuridão das noites sem lua...

No raio de sol que te ilumina o dia.

Sou o vento que te sopra no rosto...

O perfume de uma flor do campo...

O sorriso de uma criança.

Não precisa me ver para saber, basta sentir.

Meu pensamento te acompanha.

Te amo em silêncio mesmo que meu coração grite e chore por ti.

Não te sintas só...nunca te deixarei.

Sou teu ombro amigo, teu refúgio, teu porto seguro.

Nasci para ser tua e a tua espera estou...

Sofrendo a angústia da solidão, a falta do olhar, do beijo, do toque.

Mas não fiques triste...

Meu coração e minha alma são teus... a ti pertenço.

Meu sorriso está guardado para ti...

Meu corpo te espera...quanto tempo for preciso.

Por isso...nada temas...

Quando tiver que ser...

Quando assim for determinado, nos teremos...inteiros.

Enquanto isso...

O que me resta dizer é que...

Amo-te todo e por todo o sempre.

Aguardo o meu momento...

Cuidando de ti em pensamento...

Carla Piva 












Nenhum comentário:

Postar um comentário