Páginas

05 agosto 2010

Busca




Busco na escuridão,
A voz que ilumina meus dias.
Busco em meus sonhos,
O olhar que se perdeu no infinito.
Busco em cada sorriso,
O teu sorriso...
Que se escondeu de ti mesmo.

Os dias não conto mais,
Me perdi, na eternidade da saudade...
Me afoguei em meu pranto...
Preciso de ti.

Desejo o teu toque,
Doce e suave.
Anseio pelo teu beijo...
Deslizando pelo meu corpo...
Eriçando cada pelo...me entorpecendo.

Te quero, sem medo, sem tempo...só meu.
Espero, o momento certo, o teu sinal.
Segundos que serão eternos, mágicos.

És para mim, especial.
Imperfeição perfeita que me desvia de mim.
Karma...destino...loucura total,
Minha insanidade...meu fim.

Se, o que sinto é amor...não sei...
O que sei é que fazes parte de mim.
Por mais que nossas vidas tenham tomado rumos diferentes,
Sempre estiveste comigo...
Nos meus sonhos, nos meus pensamentos, no meu coração.

Que o destino te traga logo.
Que eu possa escutar tua voz, sentir teu calor.
Te olhar nos olhos e poder dizer sem medo:
Tu és a minha vida, és minha paz, minha alegria.
E com um beijo, apaixonado,
Dizer o que nenhuma palavra pode exprimir...
O quanto eu te amo!

Carla Piva





Nenhum comentário:

Postar um comentário