Páginas

04 agosto 2010

Ausência


Meu corpo inerte
Dormente...
Minha vida paralisada
Travada...
Meus sonhos adiados
Atados...

Futuro que não chega,
Dias que não terminam,
Saudade que consome,
Tristeza que sufoca,
Ausência....

O que faço com tanto amor
Para quem entregar...
O que fazer com tanta dor
Se a ti não posso amar.
Se teus beijos não são meus
Se o teu desejo não é o bastante
Se meus olhos não encontram os teus
Se não me queres a cada instante.

Deveria ter me avisado
Que seria brincadeira
Que não estava preparado
Para me amar a vida inteira.

Eu, não teria me atirado,
De corpo e alma no desfiladeiro.
Não teria me machucado,
Me esfolado...na alma e no corpo inteiro.

Na tua ausência se quebraram meus sonhos,
O grito preso na garganta...te amo!
Até quando devo adiar meus planos?
Te amar, pura e simplesmente,
Sem pensar no amanhã...
Sem pensar, somente amar!
Terminaram-se as rimas...
Tua ausência é a culpada, infelizmente...
Não me curo em nenhum divã,
Sem você é insuportável continuar,
Meu corpo desfalece e aqui jaz!!!


Carla Piva

Nenhum comentário:

Postar um comentário