Páginas

04 agosto 2010

Momentos



Breves momentos...
Quanta saudade a matar.
Tão pouco tempo...
Eis minha sina de amar.

A vontade é de te engolir em meus beijos.
Congelar o tempo que permanecemos juntos.
Minha fome de ti não consigo saciar.
Preciso da eternidade para te amar!

Quantas palavras ditas num simples olhar,
Discursos inteiros num simples gesto.
Nosso amor é assim, sempre foi, desde a eternidade...
Alma de minha alma, só a ti sei amar.

Lutas contra todo esse sentimento,
Buscas desculpas na vida,
Não sabes que aumenta o tormento,
Em tua vida sem sentido e dividida.

Seria tão mais fácil admitir o óbvio...
Nascemos para estar juntos!

Enquanto te devoro em meus sonhos,
Sofres... distante e calado.
Sabes que podes mudar teus dias enfadonhos...
É só buscar a coragem e vir para o meu lado.

Breves momentos...
Quanta saudade a matar...
Vida cheia de sofrimentos...
Porque te falta a coragem de te libertar!

Carla Piva

Nenhum comentário:

Postar um comentário