Páginas

05 agosto 2010

Desabafo




Não sei mais escrever,
Versos puros de menina.
Dessa vez, não quero rimas,
Preciso me libertar..a menina já é mulher!
Sentimento que me domina,
Fogo, desejo ardente, vontade de você.
Amo você, essa é a maior das minhas verdades,
Desejo você de todas as maneiras possiveis,
Preciso de você, como a grama sedenta, clama por chuva.
Espero, pela eternidade de algumas poucas horas.
Pensar em você me arrrepia,me desperta os sentidos.
Estar com você me embriaga,
Sentir você é o que me torna viva.
Beijar você... me transporta ao paraíso.
Doce veneno que me arrebata, que me faz perder o controle.
Seu cheiro, me tira do prumo...
Sua voz me fascina e me encanta.
Seu toque me faz mulher.
Espero...contando cada segundo que me afasta do seu corpo.
Anseio...por cada milímetro de você.
Soltar o grito preso na garganta...desfalecer.
Vem para mim...me ata...me leva a nocaute.
Me faz vibrar...me faz mulher...inteira, plena...tua.
Nada mais a dizer...a não ser que...
Eu... Amo... Amar... Você!

Carla Piva






Nenhum comentário:

Postar um comentário