Páginas

24 outubro 2010

Angustiado coração




Até quando essa angústia vai me devorar?
Padeço por tua ausência... Aqui, sofrendo.
Os pedaços do meu coração teimam em sangrar,
Agonizando meu verso, desrimado...morrendo!


A cada tombo levado,
A cada olhar negado,
Ele segue...abandonado,
Sofrendo e chorando, calado.


Angustiado coração,
Apaixonado por teu olhar.
Batendo aqui...na solidão,
Na espera de te encontrar.


Entrego a ti o que dele restou,
Desde que no meu olhar o teu... se encontrou.
É por ti que ele sempre esperou,
Desarmado coração, em tuas mãos... se entregou.


Carla Piva







Um comentário:

  1. Bonito, Carla.Muito doído e triste,mas parece que as poesias assim ficam mais belas. Acho que é por mexerem muito com a emoção da gente. Meu abraço. Paz e bem.

    ResponderExcluir