Páginas

04 agosto 2010

Anjo



Anjo de luz que surgiu em meu caminho,
Cada dia me encantava mais.
Teu sorriso, tuas palavras, você.
Me fez acreditar que,
Na terra, Anjos existem,
Podem tocar e serem tocados!
Continuas a ser Anjo,
Voas alto e distante,
Longe dos meus olhos,
Longe de mim.
Caminhos que se cruzaram,
Encontro marcado pelo destino,
Deveria ser puro, perfeito,
Diferente de tudo e em tudo.
Me esqueci que Anjos não pertencem a ninguém,
E você era um.
Anjo que iluminou meu sorriso,
Encantou meu coração,
Depois me deixou, partiu.
Anjo....meu anjo,
Que nunca foi meu,
Que somente foi sonho,
Eu, pobre criatura, sozinha, perdida.
Que faço agora sem ti?
Acabou,
Tento juntar os pedaços,
Do pouco que de mim restou,
E sei que um dia o recomeço virá.
E desta vez mais forte serei,
Não me deixarei apaixonar,
Não, por um Anjo nunca mais!
Se Anjos existem?
Talvez sim,
Mas não na terra,
Não nesta vida,
Não para mim.
Seja feliz, Anjo!
Esteja onde estiver!
E se ainda puder,
Eu serei!

Carla Piva


Nenhum comentário:

Postar um comentário