Páginas

22 julho 2011

Poema do Adeus!




A poesia hoje me deixou,
A fantasia de mim, se separou...
O sorriso também me abandonou,
Vazio e dor... É o que me restou.

Em meu peito deixou de bater,

O coração que se deixou morrer,
A tristeza tomou conta do meu ser...
Desisto do amor... Cansei de sofrer.

Da escuridão faço o meu ninho,

Última gota de veneno... Meu destino,
O anti gozo... Inércia, desatino...
Morte em vida... Fim do caminho.

E...

 
Se a poesia acabou de me deixar,
Meu corpo quente, começa a congelar,
O último suspiro não vai tardar,
Deixo meu último verso, prá de mim lembrar


Carla Piva

2 comentários:

  1. Cá estou eu com um antídoto chamado alegria . Abraços, Carla. paz e bem.

    ResponderExcluir
  2. Olá Carla! Fiquei muito feliz com os teus comentários, foi em 2010, perdão por não ter visto antes, é que eu não sei usar todos os recursos do blog e assim vou sozinha me virando e descobrindo os recursos. Todas as mensagens que publico recebo dos Grupos que participo e Grupos que já participei. E o Blog foi à maneira que encontrei para que os meus amigos e parentes possam ver e sentir a magia das pessoas que com suas palavras e sentimentos nos fazem amar vida, pessoas maravilhosas como você. Sempre coloco o nome dos autores para divulgar e acima de tudo para que eu conheça o modo de escrever de cada autor, é fascinante a arte de se expressar, você está de parabéns. Não sei de qual Grupo recebo ou recebi no passado o teu material, são tantos como o Cantinho do Som, Divirta, BlueDanude, Amizade Sem Limite entre outros, e foi através do teu comentário que localizei teu Blog não se preocupe que não vou de forma alguma publicar as tuas lindas mensagens no momento que é só teu, mas se você me aceitar com seguidora vou vir aqui curtir estas mensagens de pura paixão e ardor, vou tentar localizar de qual Grupo recebo essas suas mensagens, de qualquer forma te desejo toda a felicidade do mundo e espero que você publique um livro, minha filha adora ler livros, tem 22 anos e não encontrou o amor, um livro seu a ajudaria a ser mais amada amante, beijocas no coração. Obs: Aprendi como seguir no Blog, só não sei como proceder para aceitar os seguidores, meus amigos me visitam somente pelo endereço e eu gostaria que você me seguisse se fosse possível. Juçara.

    ResponderExcluir