Páginas

19 março 2011

Talismã & Presente



Talismã

Traga-me teu sorriso de presente
Pro meu rosto presentear...
Traga-me tua alegria e graça
Pra minha vida engraçar...
Traga-me tua sorte com emoção
Pro meu coração emocionar...
Traga-me o teu brilho de cristal
Pro meu olhar cristalizar...
Traga-me teus beijos molhados
Pro meus lábios molhar...
Traga-me teus abraços apertados
Pro meu corpo apertar...
Traga-me teus desejos
Pro nosso desejar...
Traga-me tua paixão quente
Por nossa cama esquentar...
Traga-me teus segredos
Pra eu desvendar...

Márcio de Oliveira
11/03/2011

" Publicada com a autorização do autor"




Presente

Te trago de presente o meu sorriso
Para o teu olhar enfeitiçar...
Te trago de presente o meu coração
Para em teu peito se deixar morar...
Te trago do meu olhar o brilho
Para que possas o tempo paralizar...
Te trago o calor do meu abraço
Para o teu corpo confortar...
Teus são meus beijos molhados
Para tua sede enfim matar...
Percorre meu corpo com teu olhar cristalizado
Para que me sintas inteira a vibrar...
Te entrego todos os meus desejos
Para que tenhamos o mesmo desejar...
Te trago a mais quente paixão
Para desse sonho não mais despertar...
Teu talismã, aqui estou com meus segredos
De presente para somente tu desvendar...

Carla Piva






Nenhum comentário:

Postar um comentário