Páginas

05 agosto 2010

Tempo






Tempo....tempo....tempo...

Tempo que corre, tempo que voa...
Tempo que escorre, que magoa...
Tempo que passa e não perdoa.
Tempo de horas...meses...anos...
Tempo de planos...sonhos...
Tempo de desencontros...

Quanto tempo?
Parei de contar...me perdi...é tempo demais!
Impossível recuperar segundos perdidos...
Beijos não dados...palavras não ditas...gestos adiados.
Prazer não sentido...amor não vivido.

As horas passam... e a elas me junto...
Sonhando...chorando...e esperando...
Esperando o tempo...tempo de te ver.
Tempo de te amar...de sorrir.
Tempo de recostar no teu braço...
De abrir meu peito...sussurrar meu desejo...
Tempo de te arrepiar...de te provocar...
Tempo em que sou tua...nua...transparente...inteira.

Mas o tempo...esse não para...
Não descansa um segundo...
É implacável e furioso...
Se esvai junto com minha vida.
Trás com ele a realidade...de anos infindáveis...
Somando espera...diminuindo alegrias...multiplicando desejos e
Dividindo caminhos.

O tempo não volta atrás...
Segue...imponente...presente.
Correndo...
E é ele...o tempo...que surpreendentemente,
De carrasco será anjo...
Quando correr, desesperadamente...para me trazer você.

Que passe...que corra...que voe...
Que eu não consiga mais contar os segundos...
Segundos longe de você e sim...
Os que faltam para ter você dentro de mim!


Carla Piva


Nenhum comentário:

Postar um comentário