Páginas

15 agosto 2010

Por Que Te Escondes De Mim?





Queria poder entender...
O que tanto medo te causa.
Por que a vida suspender...
Por que viver em pausa.

Nosso amor é tão sublime...
Imortal retrato, de todas as nossas vidas.
Sentimento que teu olhar exprime,
Desejo, paixão e agonia...sofridas.

Por que é mais fácil calar?
Me matas com teu silêncio...
Quero gritar, para que o  mundo saiba que só a ti sei amar,
Acaba de uma vez com meu suplício.

Não escolhi te amar, o destino quis assim...
Éramos tão jovens, tantos sonhos...
Quisera nunca tivesses te separado de mim,
Tanto tempo perdido, quantos planos.

Te quero inteiro...só meu...
Deitar no teu abraço e sonhar.
Meu coração é, irremediavelmente só teu...
Acabe com o medo, se permita, vem me amar!


Enquanto te escondes, eu aqui, fico em pedaços...
Enfrentaria o Mundo por teu amor,
Morreria mil vezes se fosse em teus braços,
Corre...vem prá mim..preciso do teu colo, do teu calor.


Enquanto segues em tua redoma...
Aqui fico eu...a escrever...
Torcendo para que minha alma não entre em coma...
E que logo eu possa, teu sorriso e teu olhar ver.

Carla Piva 








Nenhum comentário:

Postar um comentário