Páginas

05 agosto 2010

Distância.



Faltou tempo pra te dizer tantas coisas,
Falta oportunidade para tanto,
Sobra...
Sobra a distância,
Que mata, dilacera,
Não tem nem como rimar,
A dor é grande e é de amar.

É dor que não passa,
Ferida aberta que não cicatriza,
Silêncio, que doi mais que mil gritos!
Lágrima que teima em rolar,
Saudade...
Ah... dor maior, teu gosto é amargo.
E você segue, em silêncio,
Mal sabe que morro um pouco a cada dia.

Vivo... prossigo,
Aqui, na minha realidade,
Aí, com você, em meus sonhos.

Sonho, com tua volta,
Volta...vem me fazer feliz!

E...
Se por acaso não quizer voltar,
Te peço,
Deixa que o tempo prossiga,
Libera...

O tempo pra mim parou, não sei mais quando é noite,
Muito menos se é dia.
Se para quem pede... o tempo é pouco,
Não queira nunca ficar do outro lado,
O lado que espera.

E é assim que estou,
A espera,
Esperando que o tempo volte,
Que a vida continue,
Para que eu possa viver ou,
Morrer em paz!

Carla Piva

20/11/2004


Nenhum comentário:

Postar um comentário